sábado, 4 de julho de 2009

André Leal


Um dos grandes privilégios que estou tendo ao fazer essa HQ é trabalhar com artistas de primeiríssimo nível.

O artista principal eu só consegui encontrar depois de alguns meses de busca, mas não poderia ser ninguém melhor: André Leal, um desenhista incrível que desde o primeiro esboço tem executado as idéias de uma forma muito melhor do que eu poderia esperar, além de que é um cara muito gente boa.

Conheci o André a pouco tempo, durante as reuniões da futura Associação dos Quadrinhistas da Bahia e fui ver uns trabalhos que ele havia publicado na Front. Daí eu pensei: "pô, ele bem que podia aceitar fazer a HQ do Jorge!".


O personagem aí em cima é o Jarcisley, o nome não é definitivo, mas não deve ficar muito diferente que isso. Se não me engano, foi o primeiro esboço que o André me enviou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário